Mundo jovem cristão

Minha religião

      Por que tenho tanto medo de falar sobre minha religião? Não é algo tão fácil ?

      Na verdade você não é o único que passa por estas situações, muitos cristãos no mundo inteiro passam por isso!

      Quando você tem um pouco de vergonha de falar sobre ser cristão tente repreender essa timidez, lembre-se: os tímidos não herdarão o reino dos céus.

O Espírito Santo te convida a adorá-Lo !

      Quando voce for falar de Jesus para alguem, saiba conversar, as pessoas tem opniões diferentes das suas e voce tem que saber lidar com isso.

      Sabe aquele seu amigo chegado que esta fora da presença do Senhor, quantas vezes voce falou da biblia para ele? Por que voce não começa a praticar isso, mas não faça isso por rotina, tem que fazer por amor a obra de Deus, não por impulso ou porque os outros obrigam voce fazer.

      *Como começar a conversa?

      Sabe aquele jogo de futebol de quarta feira? Comente sobre ele. Voce não precisa necessariamente começar falando sobre Jesus, as pessoas geralmente te ignoram ou ouvem por ouvir: converse de um modo que as pessoas entendam. Voce pode falar sobre Cristo começando de varias maneiras, o importante é deixar a mensagem.

     

      *Mas do que tenho medo?

      Julgue-se o homem a si mesmo. Pegue aquele seu espelho laranja do 1,99 olhe-se e pense: quando estou prestes a falar do amor de Cristodo que tenho mais medo? Enfrente-os de forma madura e sensata. Não encare seus medos como se fossem uma montanha inescalável, pense neles como algo que pode ser adestrado: vai na fé,voce consegue !!

Medite na palavra de Deus !

      Faça por amor a obra do Senhor !!

      Agora quero fazer-lhes uma pergunta: Por que vocês são cristãos, por que aceitaram a Jesus? Pense nisso, não seja um evangélico qualquer, seja um verdadeiro servo do Senhor.

Valid XHTML 1.0 Transitional

CSS válido!